música: estou ouvindo

2 min leitura

Chegou a hora de falar de um dos meus assuntos favoritos: música! Já disse anteriormente que me considero bem eclética, portanto, é fácil conversar sobre o tema comigo. Um dos meus passatempos favoritos é indicar novas bandas e artistas para os meus amigos, por isso criei o “Estou Ouvindo” para mostrar os álbuns que não saem da minha playlist ultimamente:

Arcade Fire / Reflektor / 2013
Eita, Jesus maravilhoso! O que é esse álbum? Vi algumas críticas negativas, mas não concordo de forma alguma. Escuto todo o Reflektor ao menos uma vez por dia e o melhor de tudo é que não me canso. Sempre gostei da banda, mas não era amor, sabe? Agora já era, estou muito viciada e já estou desejando um show deles por aqui urgentemente. Minhas faixas favoritas são Joan of Arc e Here Comes The Night Time.

Lorde / Pure Heroine / 2013
Já sabia que o CD de estreia da Lorde seria a minha coisa favorita de 2013, desde que ouvi o single Royals pela primeira vez. Além de super novinha (só 16 anos), esta garota é talentosa demais. É minha opção certa para quando estou querendo escutar algo mas não sei o que é (90% do tempo). Ela é presença quase certa no Lolla 2014 e sou capaz de comprar o ingresso só por conta dela. É muito amor! Minhas faixas do coração são Royals (duh) e Ribs.

Fleetwood Mac / Greatest Hits / 1988
Confesso que nunca me liguei em Fleetwood Mac até pouquíssimo tempo atrás. Resolvi escutar o Greatest Hits da banda e foi uma paixão avassaladora. É o tipo de banda que eu não acredito que não estava presente na minha playlist antes. Cada música deste álbum parece me transportar para outra época. É praticamente uma viagem extra corpórea musical. Minhas faixas favoritas são: Rhiannon e Don’t Stop.

E o que não sai da playlist de vocês? Me contem qual é o seu álbum favorito nos comentários.

XOXO
signature

Quer ficar por dentro das novidades?
Receba conteúdo exclusivo diretamente em sua caixa de entrada!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
  • Elaine Vale
    novembro 13, 2013

    Este post da playlist é sensacional, porque tb sou uma pessoa eclética, porém chata. Não é tudo que gosto exatamente, mas de modo geral sou bem mais flexível que um monte de gente que conheço. De qq forma, atualmente ando carente de novas opções musicais… Daí tenho escutado algumas baladinhas – tranqueiras, saca? Por exemplo, eu não teria um CD dessas porcarias… mas ouço pra relaxar. Adorei as dicas porque vc tem bom gosto. 😉

Anterior
conversas imaginárias: uma introdução
música: estou ouvindo