conversas imaginárias: uma introdução

3 min leitura

Este blog nasceu da minha vontade constante por mudanças. Entretanto, confesso que sempre tive certo receio em dar o primeiro passo. O novo é assustador, intimida e muitas vezes viola. Talvez seja por este motivo que postergo tantas decisões importantes. Deixa para depois. O depois é um mistério, indefinido e as possibilidades acalentam meu coração medroso.

Porém, os anos se passam, as alternativas se esgotam e repentinamente, você se vê no meio de uma berlinda: ou você decide ou fica estagnada para sempre.

Então, resolvi que estava mais do que na hora de iniciar pequenas revoluções em minha vida. Este blog é meu rompimento oficial com a inércia criativa. Aqui no Conversas Imaginárias, vocês poderão acompanhar um pouco da minha vida, dos meus gostos – e desgostos. Espero que esta jornada seja proveitosa para todas as partes!

Como acredito que todo post introdutório deveria respeitar sua função mais básica (a.k.a introduzir esta que vos fala para o mundo), separei 10 fatos que vocês precisam saber para me conhecer melhor (e já ter uma prévia do que esperar por aqui). Aproveitem!

  •  Não sou muito vaidosa. Nunca fui muito ligada em cuidados com a pele, cabelos ou com a minha aparência em geral. Entretanto, tenho planos para iniciar uma reeducação da minha beleza. Com a chegada dos meus 25 anos, percebi que meu corpo está finalmente demonstrando os resultados de todos estes anos de péssimo tratos. Está na hora de tomar vergonha na cara e desenvolver um senso de amor pela minha estética.
  • Sou viciada em livros. Ninguém pode me deixar sozinha em uma livraria que volto apenas cinco horas depois, com mais compras do que braços para carregá-las. Também tenho esse sonho de me tornar uma escritora de verdade em algum momento da minha vida. Mas sinto que ainda me falta um pouco de disciplina e aperfeiçoamento.
  • Adoro música! Sou bem eclética, não tenho quase nenhum preconceito musical e acho que a música reflete meu estado de espírito no momento. Gosto de pensar que minha vida tem trilha sonora! Também sou a louca das mixtapes, um fato que creio que será bem recorrente nesse blog.
  • Trabalho como Analista de Mídias Sociais. Sou apaixonada pela minha profissão, pois acredito que ela envolve duas coisas que aprecio muito: seres humanos + internet. Acho incrível o jeito como encontramos para nos comunicar e trocar experiências por aqui. Uma das minhas metas é me tornar uma profissional mais completa e competente.
  • Gosto muito de comida. Estou dando os meus primeiros passos para aprender a ser uma cozinheira (já posso incluir culinária mexicana, cheesecake e cupcakes nas minhas especialidades), mas também quero conhecer mais sobre os alimentos em si.
  • Sou maluquinha por cultura popular. Creio que de todos os fatos, esse é o que vocês vão poder comprovar com mais frequência, então nem vou me prolongar muito neste quesito.
  • Sou muito perfeccionista. Mas acho que essa regra não se aplica a todos os aspectos da minha vida.
  • Adoro aventuras, mas confesso que sou um pouquinho medrosa. Uma das minhas metas é sair um pouco da rotina e buscar novas formar de me aventurar – que não envolva nada que possa prejudicar minha integridade física ou mental.
  • Não sou muito organizada financeiramente. Geralmente, sempre estou dura no final do mês e quando vejo, meu salário já está todo comprometido. Quero mudar esses hábitos urgentemente e me tornar mais responsável – e guardar uma graninha para as vontades mais caras.
Foi um pouco complicado juntar tais fatos, mas acho que vocês já podem ter uma boa noção da pessoa com a qual vocês lidarão. Quem quiser me conhecer melhor, pode visitar meus perfis nas redes sociais (listados ao lado direito) e não tenham medo de puxar um papo!
Até a próxima!  =)
XOXO
signature

Quer ficar por dentro das novidades?
Receba conteúdo exclusivo diretamente em sua caixa de entrada!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.